Vamos descrever neste artigo quais os passos para realizar a assinatura do Plano Startup.
O plano Startup é destino para empresas que terão no máximo 5 pessoas utilizando a ferramenta.
Este plano permite que os usuários tenham acesso a todos as funcionalidades, trazendo assim melhor produtividade no seu dia-a-dia.
A pessoa que assinará o plano, será o gestor da conta, ela precisa ter em mãos um cartão de crédito pessoal ou empresarial.
1º Passo - Acesse sua conta
Acesse o seguinte link: https://app.projectcanvas.online
Informe seu email e senha para entrar no sistema. Caso não tenha uma conta, basta clicar no botão "Crie sua Conta", e realizar o cadastro.
2º Passo - Entrar na página de "Plano e Pagamento"
Para acessar essa página, você poderá clicar no menu no canto superior direito e logo após no menu "Plano e Pagamento".
3º Passo - Selecionar o plano
Será apresentado o seu plano atual que deverá ser o "Free", este permite acesso a algumas funcionalidades.
Ao lado a opção de assinar o plano Startup, onde terá acesso a todas as funcionalidades e até 5 usuários.
E por último a opção de solicitar orçamento, essa opção é para empresas que necessitem de mais de 5 usuários.
Como nosso objetivo é demonstrar a assinatura do plano Startup, basta clicar no "Plano Startup".
4º Passo - Preencher informações de faturamento
Será aberto um formulário solicitando o preenchimento de informações para faturamento.
Estas informações permitem a emissão da nota fiscal pelo serviço contratado.
Após o preenchimento do formulário clique no botão "Prosseguir".
5º Passo - Selecione a forma de pagamento
Será solicitado a forma desejada para pagamento, que poderá ser Boleto ou Cartão de Crédito.
Em nossa demonstração vamos clicar em Cartão de Crédito, basta informar os dados do cartão e clicar no botão "Prosseguir".
6º Passo - Aceite nos termos de contratação
Nesse momento será solicitado o aceite nos termos e condição de contratação de assinatura.
Basta clicar no checkbox, sinalizando que aceita os termos.
Depois clicar no botão "Confirmar".
Ocorrendo tudo certo com a aprovação da sua compra, você será redirecionado para uma página de sucesso da contratação da assinatura, já com acesso liberado ao plano pago.
Perguntas Frequentes
- Já paguei e minha licença não foi liberada, o que fazer?
Resposta:
Acesse o sistema "ProjectCanvas.Online" (https://app.projectcanvas.online), clique no botão "Sair" e logue novamente no sistema para renovar sua credenciais.
- Quando posso cancelar meu plano?
Resposta:
A qualquer momento.
- Tenho que pagar alguma multa para cancelar meu plano?
Resposta:
Não, nossos planos não possuem multa ou tempo minímo de uso, basta solicitar o cancelamento para que na próxima fatura não seja mais cobrado o plano.
Caso continue tendo problemas, ou dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@9hands.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário