O processo de criação de um projeto é muito simples, abaixo segue o passo-a-passo:
1) Clique no menu, no canto superior esquerdo, e em "Cadastre seu projeto"
2) Informe os dados para cadastro do projeto, que são:
- Nome do gestor do projeto;
- Pitch, identificação do projeto;
- Tipo de moeda, usado no preenchimento da área de custo do projeto;
- Acesso externo, um jeito fácil e rápido de compartilhar seu projeto no modo leitura;
- Região, identificação da localidade do projeto;
- Segmento, identificação do segmento do projeto;
- Número de funcionários, quantidade de pessoas envolvidas no projeto.
3) Clique no botão "Confirmar", será criado um novo projeto e você será redirecionado para o preenchimento do projeto.
4) O projeto é dividido em 13 áreas, a partir desse ponto é necessário o GP começar a preencher cada área, para efetuar o preenchimento clique no título da área.
5) Será aberto um poup solicitando informações para um novo card, que são:
- Título, será exibido no board;
- Descrição
- Link, informar link externo que contém mais informações sobre o card criado.
- Cor, utilize as cores para agrupamento dos cards ou priorização ou conforme a necessidade do projeto.
6) Repita o passo 5, para todas as áreas, destacamos que as áreas de linha do tempo e custo, diferem um pouco do cadastro convencional do card, pois cada uma solicita informações conforme sua área, como datas ou valores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário